segunda-feira, abril 25, 2011

5 ANOS

5 Anos
 Uma mão cheia de emoções.

A SraBorboleta cresceu muito, durante este 5 anos o que parecia uma brincadeira tomou outras porporções... muitos sonhos concretizados e os projectos em que me encontro são o reflexo disso : Riera Alta e Knock Knock

Claro que sem o apoio dos que me rodeiam, directa ou indirectamente não seria possível tudo isto e em jeito de discurso à Oscares:
Agradeço a todos vocês que seguem o meu trabalho, ás minhas mais que tudo e mais um bocadinho ;) ; ás minhas clientes e agora fãs do Facebook; à minha família, claro, ao ZR pelo apoio incondicional faça eu Colares, Malas ou Chouriços :D
Ás minhas sócias e a todos os que se cruzam com a SraBorboleta.

E venham mais 5... mais 10 porque assim vou ser feliz!

********

Por isso há 25% de desconto nas encomendas superiores a 25€, feitas hoje para sraborboleta@gmail.com

1 comentário:

Libelinha☆ disse...

Parabéns pelos 5 anos =)
Venham mais 100 =D